terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pense..

Muitas coisas andam acontecendo com o mundo nos dias de hoje, com toda aquela historia do aquecimento global - eu acho incrivel algumas pessoas nem ligarem - e os climas estão mudando, de calor intenso pra chuva desvastadora. Será que algum dias as pessoas vão parar e pensar no futuro?
No futuro, como as coisas serão? Meus filhos, netos.. E todo o resto. Existem pessoas que não se importam em como serão as coisas no futuro, pois não estarão lá para ver, eu não penso assim, eu penso na vida das pessoas que ainda estão por vir. Seria bom se algumas outras pessoas também pensassem assim.
As pessoas deveriam criar soluçoes para como desviar disso por algum tempo, tentando evitar muitas coisas, ajudando uns aos outros, mas quase ninguém pensa em fazer algo pra que isso aconteça. Eu, sempre que puder, ajudarei esses tipos de coisas. Nas férias eu fui visitar o projeto tamar - centro de defesa das tartarugas marinhas - e, pelo menos eu, me senti bem ao ver as pessoas ajudando pra que isso continue e todas as outras coisas, é um pequeno gesto que lá pra frente pode mudar muitas coisas.
Se você, se eu, se muitas outras pessoas.. Se juntarem e fazerem pelo menos um pouco pela natureza e por todas as outras razões em que você encontrar para melhorar todas essas coisas, que seja por uma coisa minima, muitas coisas podem mudar futuramente. Então pensem, reflitam em como as coisas podem ser se todos se juntarem e tentarem melhorar alguma coisa no seu ambiente de trabalho, em sua casa, no seu bairro, na sua cidade, as coisas podem melhorar. Basta você querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário