segunda-feira, 15 de março de 2010

O que faz você feliz?

As pessoas tem certos sentimentos que muitas das vezes elas não sabem administrar – e acabam sofrendo por conta disso. Elas não conseguem perceber que muitas das vezes quando tal coisa termina ela pode ter realmente um fim e não voltar, o problema disso tudo é que muitas pessoas não conseguem deixar esse sentimento pra trás, não conseguem se abrir para outras pessoas.
No momento em que elas se fecham, fica difícil elas realmente se abrirem novamente, para ficarem dispostas a sentir tal sentimento de novo, se entregar.. Com medo de que tudo isso aconteça novamente.
Por isso, quando você tiver em um relacionamento – um que você achar que valha a pena se arriscar, lógico – Se arrisque, pois você pode voltar e ter esse sentimento, a ser feliz, não importa quanto tempo demore, mas você pode ser feliz de novo, basta você tentar.
Existe uma frase que diz o seguinte: “Se você não quer se envolver, namore uma planta. Ela é mais previsível.”. E ela é verdadeira, pois, se você não procurar se envolver, nunca estará disposta a ser feliz, por isso quando aparecer uma oportunidade, que te faça feliz, que deixe feliz por um momento que seja, o abrace, abrace este momento não o deixe escapar pra depois se arrepender. E você tem de parar e se perguntar, o que faz você feliz?
E se você não souber está resposta, pense e repense, não fica parado no mesmo lugar, com aquele sentimento antigo, com amargura dentro de você, procure algo que te traga alegria, seja em uma amizade, em uma musica, em qualquer coisa, apenas não fique triste, pois você pode ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário