quinta-feira, 6 de maio de 2010

Corinthians, meu Orgulho.

Sou da nação Fiel, uma força que ninguém contesta. Todos temem e invejam. Só quem é sabe, e lamento aqueles que não são. Deixo de ser Brasileira, mas não deixo de ser Corinthiana. Não sou Corinthiano de coração, porque um dia ele para, sou de alma, porque é Eterna. Mas o Corinthiano é assim, acredita até o apito final, até o fim! Quando o sofrimento atinge níveis que beiram o insuportável, é o momento em que o Corinthiano veste a camisa, enche o peito e avisa ao mundo: “Eu nunca vou te abandonar timão!”.
Nós Corinthianos nunca nos limitamos a discutir estatísticas e números; Corinthiano não vive de vitórias, vive de Corinthians! Não sei explicar o Corinthians, acredito que nem os demais Corinthianos saibam, pois esse amor ultrapassa as barreiras do entendimento. Ser campeão é importante; mas não essencial.
O essencial para nós é sermos Corinthianos, por que sim, nossa maior vitória é o nosso amor! O meu time não tem estádio, não tem Libertatores também! 2ª divisão? Não foi só ele, “levou” 30 milhões. Mas o que diferencia o meu time dos demais é que ele não precisa de Libertadores e estádio pra ser GRANDE, ele é grande por natureza.. É por isso que eu tenho orgulho, de ser da torcida Mais Fiel do mundo. Eu tenho orgulho de ser Corinthiana. E você?

2 comentários:

  1. Não, porque não sou Corinthiana '-'
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA'
    Mas não gosto do Flamerda, tu sabe... xD

    Beijos, amor!

    ResponderExcluir