terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sei lá.

Quando não estamos bem, engasgamos nas palavras tristes. E hoje eu engasguei. Sei lá, a gente pensa que as coisas serão diferentes, que algumas coisas vão mudar, pra melhor - brigas, chatisses e afins -, mas o que acontece parece que é o contrario.
Hoje, foi meio complicado, eu senti como se tivesse levado uma facada no peito. Eu tentei ficar numa boa, levar e agir isso como se não fosse nada, só que foi em vão. A situação não era a melhor possível pra tentar se fazer isso, mas era o que dava pra eu fazer. Me encontro em uma situação complicada, difícil. Existem coisas como a frase "É algo passageiro", que não é fácil de se ouvir. Aposto que muitas pessoas já disseram isso, mas quando elas escutam isso, elas vêem o quão difícil é, estar do outro lado da mesa.
Talvez se eu começasse a ter um pensamento igual sobre mim mesma, pensando que eu sou um robô sem sentimentos, eu conseguisse minhas respostas. Enquanto isso, fica aí a dúvida no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário