terça-feira, 20 de abril de 2010

Mães

Mães, nossa.. Quando nós vamos descobrir uma palavra que consiga definir exatamente o que nós sentimos por elas? Eu amo a minha mãe, pra mim ela é a melhor mãe do mundo – pois é, você deve ter pensado aí “não, a minha que é”. Pra mim ela é a melhor, e fim de papo. Por mais que exista desentendimento, puxões de orelha, qualquer coisa, nossas mães são as melhores coisas das nossas vidas, sabe por que? Bom, pra começar ela nos carregou por 9 meses sem nem nos conhecer, nos deu a vida.
Eu vi na propaganda da Marisa, um comercial que o Wagner Moura dizia algo sobre as mães, e como o aniversario da minha mãe ta chegando eu vou postar ele aqui, porque ele, de fato, é muito verdadeiro, aconteceu com todos nós. E aí vai.
“Vai entender as mães. Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção. Eu Fiz ela engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras doces pra mim. Eu fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei o tempo dela, eu roubei o marido da minha mãe e a paixão só aumentou. Mãe, definitivamente você não bate bem.. E é por isso que eu te amo loucamente.“
Confesso, não sei se isso é realmente um poema, mas eu achei tão lindo, estou postando, até porque o dia das mães ta praticamente aí, compre um presente MUITO legal pra sua mãe, ou faça algo muito bonito, pois aposto que ela merece. A minha merece o mundo, e a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário