segunda-feira, 19 de abril de 2010

Relacionamentos..

Quando nosso relacionamento está no fim a gente sempre para pra pensar em como era no começo, como tudo era bom, como tudo era perfeito – ta, nem todo mundo teve um relacionamento perfeito no inicio mas muitos tiveram – E de repente tudo acaba sendo perdido, por um erro grande, muito grande, ou por pequenos erros que conforme foram sendo acumulados e aceitados viraram um grande problema, um grande erro.
E outra coisa que também é engraçada, e que sempre acontece. O que? Bom, sempre quando nós começamos um novo relacionamento, pode ser algo que nem seja duradouro, apenas um relacionamento, o passado vem a tona, ele quer voltar, necessita saber como está o presente – qual ex nunca perguntou como está a vida depois que vocês romperam? pois é. Algumas coisas tem um final tão inacabado, inesperado, que as vezes, um, sempre acaba voltando atrás, pode demorar.. Ou pode ser semanas depois.
Nesses momentos que a gente para e analisa todas as situações que nós já passamos, todos já passaram por isso e se não passou ainda vai passar, porque em todos os relacionamentos essas coisas acontecem, pode, sim, existir aquelas exceções, mas são raras, todo mundo já perdeu alguém que não queria, deixou passar uma oportunidade, todos. Mas nem por isso a gente deixa de seguir, não é? Ex’s nos estressam, dependendo de como teve o final do relacionamento a gente odeia – não pra sempre, mas durante um tempo fica difícil de se ver – a gente não quer ver, a gente quer distancia, e isso vai acontecer sempre, sempre.
Se o sentimento por teu/tua ex for forte demais, daquele jeito que faz teu coração parecer um arroz, e você ainda gosta, ainda precisa, ainda quer.. E esse alguém não te quer é um saco, ainda mais quando esse alguém já não sente a mesma coisa que você, mas nem por isso a gente para de viver, segue adiante, tente deixar ele no passado, escreva em seu diário em uma pagina cheia de desenhos teus, corações, estrelas, quaisquer que seja, e escreva: “Este foi um relacionamento que eu tive em minha vida e que hoje eu deixo para trás.”. E vá ser feliz, vá fazer toda essa historia clichê acontecer novamente, tudo existe um começo, um meio e um fim, não é nos relacionamentos que isso vai mudar, então não tenha medo do seu passado passar em seu presente para dizer olá, acene e continue caminhando, porque você é capaz de seguir, se você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário