segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E aí, passa?

Todo mundo já se encantou por alguém e os porquês disso são variados. Deve ser porque vocês compartilharam um olhar. Porque vocês riram da sua piada estúpida, porque vocês viram o mesmo filme e você nunca tinha contado pra ninguém que tinha visto até ela aparecer.
Porque na hora que você precisou de alguém, ela te ofereceu um silencio valioso. Porque quando ela for embora, você vai sentir saudades mesmo é do sorriso, da voz doce dela. Das horas que não passam sem ela. E eu não te conheço, eu sei. Mas isso não impede que eu te ame com todo o desespero que eu vou sentir toda vez que eu tiver que me despedir de você no momento que eu conhecer e souber que você é você.
Então, se você estiver por aí, por favor, passa aqui em casa e me leva pro resto da minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário