domingo, 16 de janeiro de 2011

Sinto que quero.

“Jogue a blusa sobre as pernas, está frio”.
Não sinta frio, fique do meu lado e não sinta mais frio. Me leve ao tapete da sala e me dê o seu melhor. Sinta os seus olhos abrirem, e sinta como eu os enxergo. Prove do monóico, prove da minha permissão, alcance um novo período existencial e por favor, prove de mim.
Paço calma à emergência. Entenda devagar, espere um pouco mais.
Não quero errar, não quero errar.
Mas vai passar, vai passar.
Te olho à distancia, sorrio.
Te ligo, sinto que posso, sinto que quero.
Seguro suas mãos, elas não são frias.
É tudo diferente, mas também sei que estou diferente.
Sei também que agora já posso ser e dizer, então fique, de olhos calmos peço que fique.
“Fique mais, pois eu gostei de ter você.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário